Desaparecimento

Motorista de aplicativo desaparecido: família concede entrevista e faz apelo para encontrar o rapaz

O jovem teria saído da cidade de Vitória de Santo Antão para uma viagem a trabalho com destino em Bezerros.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 22/10/2021 às 17:00 | Atualizado em 07/03/2022 às 10:45
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A família de Wendell Higor Santos de Almeida, 27 anos, continua em aflição sem informações do rapaz que está desaparecido desde a última terça-feira (19). De acordo com seus familiares, o jovem trabalha como motorista de aplicativo e, após ter passado o dia com a família, teria saído da cidade de Vitória de Santo Antão durante à noite.

Uma ex-namorada do rapaz contou aos familiares que ele disse estar seguindo para cidade Bezerros, para fazer uma viagem de trabalho. Desde então, Higor não atende as ligações e a família não sabe do paradeiro do rapaz. Veja entrevista:


Quando o motorista de aplicativo foi visto pela última vez?

Câmeras de segurança instaladas em um estabelecimento do bairro Maranhão, em Vitória de Santo Antão, registraram quando Higor passou de carro no local. Ele desce do veículo, parece checar o motor, em seguida segue viagem.

José Ubiraci, pai do motorista, diz que não consegue dormir há 3 dias e que já chegou a procurar o filho por conta própria. "Eu estava na praia de Maracaípe procurando Higor", relatou.

A mãe do jovem, Fátima Rito, contou que a família chegou a receber ligações de pessoas pedindo dinheiro em troca de notícias. Ela descreveu a angústia de estar longe do filho. " Por favor não passem trote. Tenham piedade de uma família que está em dor, sangrando, em desespero, apelando por uma pista", falou.

A família já procurou a polícia e registou um boletim de ocorrência. O irmão do motorista, Hiago Santos, disse que o rapaz costumava dar notícias das viagens que fazia, por isso o desaparecimento tem preocupado tanto quem conhece o estudante.

Informações sobre o paradeiro de Wendell Higor 

Quem tiver informações pode ligar para o 190 ou para o número: (81) 98848-8048.

Modelo do veículo: Renault Megane com placa NPU-5065.

+VÍDEOS