INVESTIGAÇÃO

Grupo que queimou corpo de MC Pitbull da Firma postou imagens do crime nas redes sociais

O MC foi assassinado no último domingo (24) e o corpo dele foi desenterrado e incendiado um dia após sua morte.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 26/10/2021 às 14:00 | Atualizado em 13/02/2022 às 19:33
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Os suspeitos de exumar e incendiar o corpo de João Victor, o MC Pitbull da Firma, praticaram o crime por volta das 20h dessa segunda-feira (25), no Cemitério de São José, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. As imagens do incêndio foram postadas no Instagram e compartilhadas em outras redes sociais.

>> Facções, perícia e pedido de ajuda: O que se sabe até agora sobre morte do MC Pitbull da Firma

Detalhes sobre o caso MC Pitbull da Firma

O crime chamou a atenção dos moradores da área pela forma brutal. O MC foi assassinado no último domingo (24) e o corpo dele foi desenterrado e incendiado um dia depois. O cemitério onde tudo aconteceu precisou ser isolado e interditado para que o trabalho da perícia acontecesse na manhã de hoje (26).

A movimentação de policiais foi intensa na área. Peritos criminais e papiloscopistas foram acionados e realizaram trabalhos para esclarecer o caso. A polícia e a prefeitura do Cabo confirmaram que o corpo era realmente de João Victor.

Mensagem antes da morte

O MC Pitbull da Firma, que era conhecido no município, vinha sofrendo ameaças pelas redes sociais. Na internet, ele chegou a fazer um apelo para os fãs e teria dito que estava sendo confundido com outro rapaz que estaria envolvido em um homicídio. Confira a declaração:

Mensagem deixada pelo MC antes de morrer.
Mensagem deixada pelo MC antes de morrer.
TV Jornal / Reprodução

+VÍDEOS