tragédia

Motorista bêbado atropela 18 pessoas durante um evento

As testemunhas do acidente não deixaram que o motorista fugisse após o atropelamento na festa

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/11/2021 às 18:27 | Atualizado em 20/01/2022 às 19:11
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem, de 24 anos, foi preso depois de avançar o carro sobre uma multidão e atropelar 18 pessoas durante evento. Algumas pessoas tentaram impedir que o motorista fugisse e viraram o veículo de lado na pista.

De acordo com a polícia, o motorista estava bêbado e na delegacia foi confirmado que o carro não é dele, mas não há detalhes sobre o dono do veículo.

O caso aconteceu no último sábado (20), na cidade de João Dourado, na Bahia, em um evento organizado pela prefeitura.

Estado de saúde

Entre as 18 vítimas do atropelamento, 17 tiveram escoriações leves e foram liberadas após atendimento médico. Apenas uma está em observação por conta de um trauma na cabeça.

Outros casos

Policial atropela cinco pessoas

Um policial militar que subiu a calçada de uma casa e atropelou cinco pessoas da mesma família, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

Uma das vítimas, um sargento reformado da policia militar, acabou morrendo. O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança da região. O caso aconteceu no dia 12 de novembro.

A Justiça mandou soltar o cabo da Polícia Militar e a mulher responsáveis pelo atropelamento. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o casal terá que cumprir apenas medidas cautelares.

Os dois haviam sido autuados pela Polícia Civil. Algumas testemunhas contaram que o policial militar tinha sintomas de embriaguez.

Segundo a polícia civil, tanto o motorista quanto a passageira foram autuados por lesão corporal e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Em relação à denúncia de sinais de embriaguez, a polícia não respondeu se o motorista foi submetido ao teste do bafômetro

+VÍDEOS