entrevista

Pastor evangélico fala sobre pregação que fez homem desistir de matar ex-esposa no Grande Recife

Veja as novidades do caso do homem que desistiu de matar a ex-esposa durante um culto em igreja

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/11/2021 às 17:23 | Atualizado em 29/12/2021 às 10:08
Notícia
Reprodução/TV Jornal
Ao final da oração, o homem, que entrou na igreja com o objetivo de matar a ex-esposa, foi preso pelos policiais - FOTO: Reprodução/TV Jornal

O programa Por Aqui, da TV Jornal, entrevistou nesta terça-feira (30), o pastor evangélico responsável pela pregação que fez homem o desistir de matar a ex-esposa dentro de uma igreja no Cabo de Santo agostinho, município de Região Metropolitana do Recife. 

O momento foi registado pela câmera acoplada a farda de um dos policiais militares que estava na ocorrência. Após a oração, os policiais chamam o suspeito e prendem o homem. Veja os vídeos: 

''Quando eu comecei a pregar, era por volta de 20h30 e ele chegou dez minutos depois. Percebi que ele estava, mas continuei pregando. Depois, eu perguntei se ele era crente e respondeu que não. Não tinha como identificar se ele estava armado. Não conheço o rapaz e a moça também não tenho contato'', comentou o pastor evangélico.

Livramento

Nas imagens abaixo, é possível ver que o culto acontecia no momento em que o homem teria entrado no templo religioso. 

Segundo informações da polícia militar, o suspeito foi para o templo religioso armado, com uma finalidade: tirar a vida da ex-companheira, que frequenta a igreja em questão.

> Filho atira contra o pai, que é policial civil, e depois comete suicídio na Zona Norte do Recife

''Na minha visão, ele estava como uma pessoa para ouvir a palavra de Deus. Eu chamei ele para o altar, ele veio, ficou de joelhos e eu ungi o rapaz. Nesse tempo, alguém falou que ele estava armado. Eu pedi para ficarem tranquilos. Quando levantei ele, os policias fizeram a abordagem. No final, tudo deu certo'', celebrou o pastor. 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS