Recife

Sanfoneiro Cezzinha participa de audiência na Justiça

Ele é acusado de agredir a ex-namorada

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 31/07/2015 às 15:50

-Reprodução/TV Jornal
O sanfoneiro Cezzinha compareceu, na noite da quinta-feira (30), a uma audiência no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. Foram ouvidos, em mais de três horas, três testemunhas de defesa e por último o músico Cézar Thomas Silveira. O conteúdo dos depoimentos não foi divulgado. É que, a pedido do cantor, o caso corre em segredo de Justiça.

Ao sair da audiência, o sanfoneiro demonstrava tranquilidade, mas não quis falar com a imprensa. O advogado dele apenas disse que tudo tinha ocorrido bem. Já a ex-mulher do sanfoneiro, Fabiana Fernandes deu entrevista e comentou que ainda teme pela vida. “Logo após a retirada da medida protetiva porque ele pediu, querendo trabalhar, apareceu uma pessoa, um rapaz muito alto, dentro da minha casa. E como eu não estava, ameaçou meu filho e minha mãe, que eu tive que retirá-los de casa”, contou Fabiana.

A advogada acusa o cantor, com quem teve um relacionamento de nove meses, de agressões físicas. Segundo ela, as agressões começaram em outubro de 2013 e aconteciam quando o cantor estava alcoolizado. Essa foi a última audiência do caso e agora é aguardar a decisão da justiça. Ainda não há data prevista para divulgação da sentença.

+VÍDEOS