Acidente

Motorista da Assembleia Legislativa atropela três pessoas na Caxangá

Vídeos de celular mostram o socorro às vítimas e o suspeito sendo hostilizado pelas pessoas

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 19/10/2015 às 12:40

-Reprodução/TV Jornal
Um motorista da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) perdeu o controle do carro e atropelou três pessoa na Avenida Caxangá, Zona Oeste do Recife. Vídeos gravados de um celular mostram as vítimas recebendo os primeiros socorros do SAMU e o suspeito, identificado como Alisson Charles Rego da Silva, sendo hostilizado pela população por apresentar sinais de embriaguez.

De acordo com testemunhas, ele tentou fugir e foi impedido pelas pessoas. O motorista estaria trafegando em alta velocidade, perdido o controle do carro e atingido um casal em uma moto cinquentinha e um pedestre na calçada. Alisson Charles disse à polícia que vinha de um show no Caxangá Golf Clube e que subiu a calçada depois que tentou desviar da motocicleta.

Partes do carro ficaram espalhados na calçada e marcas do freio podiam ser vistas no asfalto. Segundo peritos do Instituto de Criminalística, o veículo parou cerca de 100 metros do primeiro acidente e a distância só não foi maior por que o eixo da roda dianteira quebrou. O suspeito não quis fazer o teste do bafômetro, foi ouvido e liberado. As vítimas foram levadas para a UPA da Caxangá e já receberam alta.

+VÍDEOS