Polícia

Suspeitos de envolvimento na morte de taxista em São Lourenço da Mata são detidos

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 02/12/2015 às 15:28

-Reprodução/TV Jornal
Três suspeitos de envolvimento no assassinato do taxista Valdemir Jorge de Lima, 38 anos, foram detidos nessa terça-feira (1º). Entre eles está um jovem de 17 anos que assumiu o crime.

Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar encontraram os dois homens no Engenho Santa Rosa, em São Lourenço. O menor foi encontrado em Moreno. De acordo com a polícia, o caso foi premeditado por conta de uma briga com um quarto suspeito identificado apenas como Charles, que está foragido.

Segundo a polícia, o menor teria entrado no táxi com o suposto mandante, na última sexta-feira (27), e tentado assassinar o taxista com uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, porém esta falhou. Desde então a vítima ficou desaparecida, até a segunda-feira(30), quando familiares do taxista encontraram seu corpo com um fio no pescoço e as mãos amarradas com cadarços, no distrito de Matriz da Luz, São Lourenço.

Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Camaragibe, no Grande Recife. Dois deles foram liberados porque o período de flagrante havia passado e não há um mandado de prisão contra eles. O outro, identificado por Roberto dos Santos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e levado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Foi com ele que a polícia encontrou a revólver usado no crime.

Veja Também:

+VÍDEOS