Agreste

Adolescente é apreendido por mandar matar o pai em Riacho das Almas

O garoto teria contratado três homens e assistido toda a ação pelas câmeras de segurança do estabelecimento da família

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 14/12/2015 às 14:27

-Reprodução/TV Jornal
Um adolescente de 14 anos foi apreendido acusado de mandar matar o pai no município de Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco. A vítima de 39 anos, foi assassinada a tiros dentro de própria padaria, no bairro de Alto do Jequiti. Os três homens suspeitos de executar o crime foram presos ao tentarem sair da cidade.

Segundo a polícia, o adolescente assistiu toda a ação dos criminosos pelas câmeras de segurança do local e confessou ter planejado o assassinato. “Ele disse que dois motivos o levaram a fazer isso: O primeiro foi o namoro que ele tinha com uma mulher naquela cidade, que os familiares e o pai eram veementemente eram contra e segundo ele o pai o maltratava bastante, o agredia e era muito rígido”, contou o delegado Altemar Mamede.

O crime aconteceu no último sábado (12). Os homens apontados pelo menor como executores do assassinato, José Valdenio de Souza, Nivaldo Cicero da Silva e Emerson Eduardo Pereira, foram autuados por homicídio triplamente qualificado e encaminhados à cadeia pública de riacho das almas. O menor, foi encaminhado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Caruaru, e responderá pelo mesmo ato infracional.

Veja também:

>> Filho mata pai homossexual com facada no pescoço em Chã de Alegria

>> Pedreiro faz filho e neta reféns em São Lourenço da Mata

>> Adolescente mata a golpes de foice avó, mãe e irmã em Macaparana

+VÍDEOS