Passional

Comerciante tenta atear fogo na casa da ex-esposa e é atingido pelas chamas

O homem está internado no Hospital da Restauração em estado grave e sem previsão de alta

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 08/01/2016 às 7:59

-Reprodução/TV Jornal
Um comerciante teve praticamente todo o corpo queimado depois de tentar atear fogo na casa da ex-mulher, na noite desta quinta-feira (7), na 5ª etapa do bairro de Rio Doce, em Olinda. De acordo com testemunhas, Auricélio Gomes de Lima, 49 anos, não aceitava o fim do casamento e tentou incendiar a casa da ex-esposa com gasolina.

Porém, as chamas atingiram o corpo do comerciante, que estava molhado com o combustível. Para tentar se livrar do fogo, Auricélio invadiu a casa de um vizinho e pulou dentro da caixa d'água. Ele teve grande parte do corpo queimado e precisou ser socorrido.

De acordo com a ex-esposa, o homem já havia feito várias ameaças. "Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Ele não aceitava o fim do nosso relacionamento", comentou a mulher, que não quis ter o nome divulgado. O imóvel ficou parcialmente queimado, e a mulher, os pais dela e o filho do casal, que estavam na residência, nada sofreram.

O comerciante Auricélio Gomes está internado no Hospital da Restauração (HR) em estado grave e não tem previsão de alta.



VEJA TAMBÉM
>>Homem invade prédio e esfaqueia ex-companheira no Espinheiro
>>Pedreiro é queimado pela ex-esposa enquanto dormia em Cajueiro
>>Homem mata companheira e esconde corpo em tonel dentro de casa

+VÍDEOS