Carta

Por email, argentino afirma que não maltratou e sequestrou filho

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 24/02/2016 às 19:00

Carta-Reprodução/TV Jornal
O argentino suspeito de desaparecer junto com o filho de oito anos enviou um e-mail para a polícia, onde afirma que não sequestrou a criança e faz acusações contra a mãe. Na carta digital, fornecida pela advogada de Carlos Attias para a nossa equipe, nesta quarta-feira (24), ele conta que Carlos, de 8, e Caroline, de 10, nunca foram maltratados por ele e só agora tiveram coragem de denunciar a violência física, psicológica e maus tratos realizados pela fisioterapeuta Cláudia Franco Boudoux, a mãe.

O relato do homem se refere a um vídeo do menino, enviado para a polícia, que mostra a criança relatando que sofria maus tratos da fisioterapeuta. “Meus filhos tiveram a coragem de denunciar os vexames, a violência física e moral, a alienação parental e os maus-tratos sofridos (…) Com muito medo de ser pego e levado pela força, me pediu para gravar uma mensagem para a mãe, com o intuito de ser difundido publicamente, pedindo que ela pare com tudo isto”, escreveu.

Carlos Attias fala das supostas agressões e se defende. “Não sequestrei e nunca maltratei ao meu filho, como diz a mãe. Foi ela quem durante 2 anos e meio impediu todo contato deles comigo e minha família, até que a justiça finalmente imperou e conseguimos, meus filhos e eu, voltar a ter o vínculo que nunca deveríamos ter perdido. Nesse período, a mãe, igual que agora, falou para eles que eu tinha ido para argentina e abandonado eles”, relatou.

+VÍDEOS