Abreu e Lima

Irmãos são presos suspeitos de comandar tráfico de drogas em Caetés

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/06/2016 às 16:20

-Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (27) a prisão de dois irmãos suspeitos de comandar o tráfico de drogas do bairro de Caetés I, em Abreu e Lima, Grande Recife. Lindemberg Hildebrando da Santana, de 36 anos, estava em liberdade condicional, e Oswaldo Xavier Gomes Junior, de 34 anos, estava foragido desde 2010 da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá. Eles já tinham sido condenados a 26 anos de prisão por roubo, dano ao patrimônio e formação de quadrilha.

Na casa de Lindemberg, foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições, 200 gramas de crack, maconha e três balanças de precisão. A polícia ainda investiga se outras pessoas estariam envolvidas com a dupla. “Temos a informação de que a companheira do Berg (Lindemberg) também estaria envolvida nesses crimes”, contou o delegado responsável pelo caso, Ivaldo Pereira.

Oswaldo Xavier foi encaminhado para a Penitenciária Barreto Campelo, de onde estava foragido há 6 anos. Já o irmão, Lindemberg, foi levado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

+VÍDEOS