Zona Oeste

Perseguição policial termina com um bandido morto no Engenho do Meio

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 24/08/2016 às 9:45

-Reprodução/TV Jornal

Uma perseguição policial terminou com um bandido morto, um preso e um adolescente apreendido no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife, na noite desta terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava sendo monitorado quando roubou o carro de um homem que chegava em uma casa de orações.

Assustada, a vítima contou que os criminosos pediram para ele passar a chave do veículo e entrar no imóvel. "Uns dois minutos depois só escutei os tiros", narrou o homem, que não quis se identificar. Segundo o Perito Antônio Neto, na fuga os bandidos tentaram atropelar um dos policias que estava em uma moto do 13º Batalhão da PM. "A moto ficou praticamente embaixo dos pneus dianteiro do carro", contou.

Um dos suspeitos, identificado como Jeferson Angelo da Silva, 20 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Alerson Rodrigo Gomes da Silva, 21 anos, e um menor de 17 foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

+VÍDEOS