Denúncia

Mulher afirma ter levado descarga elétrica durante manutenção da Celpe

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 24/01/2017 às 20:10

Uma mulher de 39 anos, que não quis se identificar, conta que foi vítima de uma descarga elétrica durante uma manutenção da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), no bairro do Passarinho, na Zona Norte do Recife. A vítima, ainda abalada, conta que conversava com um irmão e o filho em uma calçada, quando foi atingida pela fiação.

“Eu só ouvi quando o rapaz me alertou sobre o fio, ai já vi batendo no carro e me jogando contra a parede. Eu desmaiei e já vi meu irmão me levando. Ainda estou sentindo muita dor”, contou a dona de casa, que foi socorrida para a policlínica Amaury Coutinho, também na Zona Norte. Após uma série de exames, foi constatado um traumatismo craniano.

-Reprodução/TV Jornal
A mulher diz, ainda, que não recebeu muito apoio da Celpe. “Veio uma médica, que perguntou se eu já estava tomando medicamento, só. Ela me pediu desculpas e foi embora”, contou.

Por meio de nota, a Celpe informou que o cabo de média tensão que caiu na vítima não estava energizado, e que o rompimento foi provocado por uma pipa. Ainda segundo a nota, a empresa afirmou que enviou um profissional à unidade de saúde para acompanhar o atendimento ambulatorial da mulher.

+VÍDEOS