Susto

Briga assusta foliões no desfile das Virgens do Bairro Novo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/02/2017 às 17:00

{IMAGEM}

Um princípio de tumulto foi registrado em um vídeo durante o desfile das Virgens do Bairro Novo, em Olinda, na tarde deste domingo (19). De acordo com testemunhas, uma briga entre grupos rivais teria provocado a correria e assustado os foliões.

Apesar da confusão, o 1º Batalhão da PM, responsável pela área, informou que não houve registro de ocorrência. O vídeo teria sido feito após a saída dos trios elétricos, que ocorre a partir das 13h.

O desfile das Virgens do Bairro Novo ocorre há 64 anos e começa nas primeiras horas do dia com um tradicional café da manhã. Para este ano, a Polícia Militar estimou um público de 600 mil pessoas.

Reforço

De acordo com a Polícia Militar, foi montado um esquema especial de segurança para o desfile das Virgens do Bairro Novo.

O comando do 1º Batalhão coordena a operação e conta com o apoio de outras Unidades. O policiamento foi reforçado em toda a extensão da Avenida Getúlio Vargas e nas imediações com equipes do Batalhão de Choque, CIPMoto, CIATur, BPRv, BPTran, BPRp e RPMon em pontos fixos e móveis.

+VÍDEOS