Violência

Mulher denuncia que foi agredida e estuprada por ex-namorado

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 04/05/2017 às 18:38

-Reprodução/TV Jornal

Uma mulher denuncia que foi estuprada e agredida pelo ex-namorado em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a vítima, uma assessora contábil de 32 anos, ela namorou três meses com o suspeito e é constantemente ameaçada.

As agressões começaram em janeiro, quando eles foram para um motel e a vítima foi estuprada. “Ele levou duas garrafas de espumante e no segundo copo não me lembro de mais nada. Eu fui dopada. Aí acordei com a nádega direita desfigurada pelas agressões e a metade dos meus cabelos arrancados”, relatou.

Depois disso, a mulher acreditou que estava grávida e conta que foi agredida várias vezes a mando do ex-namorado. “Um carro estava parado e nós (ela e a mãe) entramos conversando, de repente as portas se abriram e eu já fui levando murro no rosto, pisadas, chutes na barriga. A pessoa foi clara em dizer que essa criança não ia nascer e que foi um presente de fulano de tal. Ele foi o mandante”.

Ela já registrou mais de nove boletins de ocorrência contra o homem e quando procurou a polícia, descobriu que ele usava um nome falso. A Delegacia da Mulher de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, investiga o caso.

+VÍDEOS