Feminicídio

Parentes de mulher morta em prédio no Rosarinho temem soltura do suspeito

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/08/2017 às 17:21

-Reprodução/TV Jornal

Os familiares da gerente de finanças, Giselle Kelly Tavares dos Santos, 37 anos, assassinada no Rosarinho, Zona Norte do Recife, em julho deste ano, estão preocupados porque a Polícia pediu mais 30 dias para a conclusão do inquérito. O crime completará um mês neste sábado (19).

Eles temem que o principal suspeito, o empresário Wilson Campos de Almeida Neto, 41 anos, companheiro da gerente de finanças, seja solto, já que ele está preso através de um mandado de prisão temporária, que tem prazo de um mês. "A gente fica preocupado, porque não pode. A gente tem medo", comentou um ex-cunhado da vítima.

Relembre o caso

Giselle Kelly Tavares dos Santos, 37 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça, dentro do apartamento do empresário Wilson Campos de Almeida Neto, 41 anos, na madrugada do dia 19 de julho. O caso aconteceu no edifício Praça Rosarinho Prince, no bairro do Rosarinho, na Zona Norte do Recife.

Câmeras de segurança do prédio registraram a movimentação no casal durante a madrugada. Eles estavam voltando da comemoração do aniversário de Giselle Kelly. Na época, a advogada do suspeito argumentou que o tiro tinha sido acidental e que eles estavam praticando "jogos de amor". Wilson se apresentou à Polícia e foi preso temporariamente.

+VÍDEOS