Investigação

Advogada espera que Juninho seja enquadrado na Lei Maria da Penha

A ex-noiva de Juninho foi à Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/11/2017 às 19:20
-Reprodução/TV Jornal

A acusação de agressão da ex-noiva do atacante do Sport, Juninho, foi levado a Central de Inquéritos do Ministério Público de Pernambuco, no centro do Recife, pela advogada de defesa da vítima. Com a análise da promotoria, a advogada Daiana Albuquerque espera que o caso seja enquadrado na Lei Maria da Penha.

No dia nove de outubro deste ano, a ex-noiva de Juninho foi à Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife, para denunciar atos violentos. Ela alega que sofreu agressões físicas e ameaças verbais do jogador do Sport.

O jogador ficou detido por 12 horas, teve o celular apreendido e só deixou a delegacia após o pagamento de uma fiança de R$ 10 mil. O caso ganhou um avanço, na última terça-feira, quando a delegada Tereza Nogueira finalizou o inquérito e indiciou o atacante do Sport por vias de fato, injúria e ameaça. Agora, o caso está nas mãos do Ministério Público que poderá oferecer uma denúncia contra Juninho.

Sport

No Sport, o atleta não terá seu contrato rescindido, em princípio, e no dia seguinte ao ocorrido, ele treinou normalmente no CT do Leão. A assessoria de imprensa do time rubro-negro informou que o clube apenas vai continuar acompanhando o processo.

+VÍDEOS