Preparação fim de ano

Comércio do Recife começa a preparação para as vendas de fim de ano

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 15/11/2017 às 16:00

-Reprodução/TV Jornal

Neste feriado da Proclamação da República (15), muitas pessoas aproveitaram para ir ao Centro do Recife e conferir os preços, e até mesmo, começar a as compras para as festas de fim de ano. Para alavancar as vendas, as lojas do Centro estarão com as portas abertas todos os dias até o final do ano, com exceção do Natal, no dia 25 de dezembro. Nos dias 15, 19 e 26 de novembro e 8, 9, 10, 17, 24 e 31 de dezembro o comércio funciona das 9h às 17h.

Reforço policial no Centro

No dia 1º de novembro, um reforço policial começou a funcionar em bairros como Santo Antônio, São José e Boa Vista. A Operação Cerne foi definida pela Secretaria de Defesa Social (SDS) como um esforço integrado das Polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, para dar mais segurança a um perímetro de 5,3 quilômetros, que ainda engloba o bairro da Soledade.

A PM não forneceu o total do efetivo, mas a promessa foi de triplicar o número de policiais militares em pontos de maior incidência de assaltos, entre os quais, segundo a própria corporação, estão a Avenida Conde da Boa Vista e Ruas da Palma, Direita, Nova e Concórdia.

+VÍDEOS