Violência

Bandidos explodem posto do Bradesco de Itaíba, no Agreste

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 21/12/2017 às 14:35

-Google Maps / Reprodução

Um posto do banco Bradesco foi alvo de uma explosão criminosa na madrugada desta quinta-feira (21) na cidade de Itaíba, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, 12 bandidos fortemente armados teriam participado do assalto.

O crime aconteceu por volta das 3h30 na Rua Santa Cruz, localizada no Centro da cidade, que fica a cerca de 330 km de distância do Recife. Testemunhas afirmam que os criminosos chegaram em dois carros, sendo uma Hilux preta e outro veículo ainda não identificado.

Os homens portavam fuzis e espingardas que seriam de calibre 12. Moradores da cidade ficaram assustados com a quantidade de disparos efetuados pela quadrilha. Apesar disso, não há relato de reféns.

Explosão

A Polícia Militar explicou que, no posto, havia apenas um terminal de autoatendimento e confirmou que os criminosos utilizaram explosivos para danificar o caixa e tentar ter acesso ao dinheiro. Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia do posto.

Segundo a Polícia, os criminosos não deixaram grampos nas pistas para atrapalhar perseguição policial. A área foi isolada pelos PMs, mas o caso só deve ser investigado pela Polícia Civil. Uma perícia deve ser realizada no local, para tentar identificar algum suspeito de participação no crime.

+VÍDEOS