Agreste

Encontrado carro usado para raptar criança em Panelas

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/12/2017 às 16:04

-Reprodução/TV Jornal

O carro utilizado no rapto de uma criança de 3 anos no distrito de Cruzes, município de Panelas, no Agreste de Pernambuco, foi encontrado nesta quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e o GATI do 9º Batalhão da Polícia Militar localizaram o veículo modelo Celta em um local conhecido como Favela do Jubileu, no bairro da Massaranduba, em Garanhuns, também no Agreste.

Ouvida

O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) localizou o dono do carro que foi utilizado no sequestro de Flaviana da Silva Moreira, de três anos, em Panelas, no Agreste de Pernambuco, de acordo com informações do delegado João Lins. O proprietário do Celta branco foi encaminhado na noite dessa terça-feira (26) para a Delegacia Regional de Garanhuns, também no Agreste.

Ainda segundo o delegado, em depoimento, ele informou que teria vendido o veículo para uma pessoa desconhecida, há uma semana. O homem foi ouvido e liberado após depoimento. As investigações sobre o caso continuam. Nem os suspeitos nem a criança foram localizados.

O sequestro

A menina de três anos foi raptada de dentro da casa da família, no Distrito de Cruzes, em Panelas, na véspera de Natal (24). Os suspeitos, que estavam armados, chegaram à residência chamando a mãe da criança pelo nome e levaram a menina.

A polícia ainda não sabe o que levou os homens a sequestrarem especificamente esta criança. A menina ainda não foi encontrada. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o Disque-Denúncia através do número (81) 3719.4545.

+VÍDEOS