CRIME

Suspeitos arrombam agência da Caixa Econômica na Encruzilhada

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 08/01/2018 às 14:55

-Foto: Divulgação/Polícia Federal

A agência da Caixa Econômica Federal, situada no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife, foi alvo de criminosos na madrugada desse domingo (7). De acordo com a Polícia Federal, suspeitos invadiram o banco às 2h50 após arrombarem uma parede do prédio vizinho.

A PF informou que, na ação, os bandidos arrombaram a parede onde fica o cofre e estavam começando a perfurá-lo quando o alarme disparou, fazendo com que os agentes de segurança do banco acionassem os policiais militares do 13º BPM.

Quando a polícia chegou ao local, os suspeitos já haviam deixado as dependências do edifício. Os PMs ainda fizeram buscas na tentativa de capturar os envolvidos, mas não tiveram sucesso. Na fuga, os bandidos deixaram para trás equipamentos usados na ação como furadeira, serra de disco, alicate, martelo e uma extensão de fio.

A PF informou ainda que a agência atende aos requisitos de segurança possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado.

Investigação

A Polícia Federal realizou perícias no local e já iniciou as investigações ouvindo testemunhas. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de criminosos que empreenderam fuga.

Ainda segundo a PF, não se sabe quantas pessoas participaram do crime. Os detalhes sobre a ação e a quantidade de suspeitos só poderão ser definidos após a análise das câmeras do circuito interno.

Quem tiver qualquer informação que possa levar a captura e identificação da quadrilha pode fazer a denúncia pelo número 3421-9595, com sua identificação devidamente preservada.

+VÍDEOS