Camaragibe

Moradores denunciam insegurança na Estrada de Aldeia

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 02/02/2018 às 17:55

-Reprodução/TV Jornal

A violência da tarde da última quinta-feira (1), em Aldeia, no município de Camaragibe, Grande Recife assustou os moradores. De acordo com a população, foram cinco assaltos na Estrada de Aldeia. Dois homens numa moto estariam abordando as pessoas, os principais alvos foram mulheres e idosos.

"Os bandidos chegaram e disseram desce do poste que eu quero teu o celular, e roubaram mesmo", contou Maurício Marques, que trabalhava na estrada quando foi abordado pela dupla. Segundo os moradores, eles agem armados e a qualquer hora do dia. A insegurança predomina nas ruas e quem fica nas paradas de ônibus, espera a condução aterrorizado. "A gente tem medo até de sair de casa", contou Milton Gomes.

Outro caso

Na última quarta feira, o ajudante de pedreiro William Manoel da Silva, de 22 anos seguia para casa na companhia do pai, quando dois homens em uma moto preta anunciaram o assalto. Após entregar todos os pertences aos criminosos, o rapaz pediu para ficar com os óculos de grau quando foi baleado no olho.

O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A Polícia Civil informou que vai divulgar o retrato falado dos suspeitos de matar o jovem.

+VÍDEOS