'Envolvimento'

MC Loma faz vídeos mostrando bastidores de clipe e conversando com fãs

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 08/02/2018 às 13:00

-Reprodução/TV Jornal

A música 'Envolvimento', da pernambucana MC Loma com as Gêmeas Lacração, já viralizou nas redes sociais, no Brasil e no mundo. O clipe do hit já estava com milhões de acessos, quando as jovens subiram ao palco do Olinda Beer, no último domingo (4), para cantar com Anitta. Depois do ocorrido, ainda mais oportunidades se foram abertas para o grupo.

As meninas assinaram contrato com a gravadora paulista Start Music, com um cachê inicial de R$ 10 mil para shows. Agora, em São Paulo, elas regravara o clipe da música viral com Kondzilla, dono de um dos maiores canais do YouTube brasileiro, com mais de 26 milhões de inscritos e 13 bilhões de visualizações. O clipe será divulgado apenas nesta sexta-feira (9), mas já dá para ter uma noção de como vai ficar, em vídeos postados nas redes sociais das meninas.

Envolvimento

A música 'Envolvimento', da pernambucana MC Loma já está no topo das listas de 50 hits virais do Brasil e do mundo, no Spotify. A relação faz levantamento das canções de rápido crescimento em reproduções na plataforma. O hit ultrapassou músicas de cantores internacionais, como Justin Timberlake e Drake. O vídeo da música já tem mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. Pelas redes sociais, as jovens compartilham as novas experiências.

Gravado de forma amadora, o clipe da música Envolvimento chama a atenção por ser claramente uma filmagem caseira, pelas maquiagens exóticas das adolescentes e pelo baixo orçamento na produção. O vídeo era para ser apenas uma brincadeira entre amigas, e elas não esperavam tamanha repercussão.

Tendo estourado na internet, sobretudo após o youtuber Felipe Neto ter chamado Paloma Roberta Silva Santos (nome de batismo de MC Loma, 15 anos) de "genial", a canção promete ser o hit do Carnaval 2018, acumulando cerca de 8 milhões de visualizações, até o momento.

-Reprodução/TV Jornal

+VÍDEOS