Família

Parente de vítima fala sobre triplo homicídio dentro de uma pousada

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/02/2018 às 17:55

-Reprodução/TV Jornal

Os familiares das vítimas do triplo homicídio dentro de uma pousada em Enseada dos Corais, no Litoral Sul de Pernambuco, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) do Recife para fazer a liberação dos corpos. Uma parente de uma das três vítimas falou sobre o crime.

Segundo ela, Éverton Martins de Moura, de 28 anos, trabalhava com os pais, donos de uma churrascaria no Cabo de Santo Agostinho, e não tinha envolvimento com crimes. "Ele tava no momento errado e na hora errada. Ele era um menino tranquilo, do bem, não tem passagem pela polícia. A gente tá sem acreditar no que aconteceu".

Relembre o caso

Três homens foram executados na madrugada da quarta-feira (21) dentro de uma pousada na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As vítimas faziam uma festa quando foram surpreendidos por cerca de seis homens que, segundo testemunhas, estavam vestidos como policiais civis.

O crime aconteceu na Pousada da Hora, na comunidade de Nova Esperança. Segundo as investigações, as vítimas, identificadas como Erick, Everton e Lucas Oliveira, eram acostumadas a dar festas no local e estavam acompanhados de duas mulheres. Todas as vítimas são maiores de idade.

A pousada tem cinco quartos e, depois de pular o muro do estabelecimento, os criminosos, que estavam vestidos com coletes semelhantes aos usados pela Polícia Civil, teriam ido direto ao apartamento onde os jovens estavam. Ainda segundo os investigadores, muitos disparos foram efetuados e atingiram os corpos dos homens.

As mulheres que também estavam no quarto foram poupadas e não se feriram. O Instituto de Criminalística se deslocou para o local do crime por volta das 4h30. O delegado Humberto Ramos, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ficou responsável para registrar o caso.

+VÍDEOS