Falso emprego

Suspeito de estuprar jovem após atraí-la por site de anúncios é preso

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/03/2018 às 11:27

-Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, nesta quarta-feira (21), detalhes da prisão de um homem suspeito de estuprar uma jovem de 25 anos em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Segundo as investigações, a mulher teria sido aliciada através de um site de anúncios, com uma oferta de emprego.

O suspeito é o autônomo Thiago Augusto de Luna Correia, de 30 anos. Ele foi preso em casa, no bairro de Rio doce, em Olinda. Contra ele, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária. De acordo com o delegado, ele é suspeito de agredir e estuprar a vítima em um motel, localizado na PE-22, em outubro do ano passado.

A oferta

Em uma conversa entre a vítima com o suposto recrutador, o suspeito se apresenta como Augusto, oferece uma vaga de promoter, diz que que paga de R$ 300 a R$ 450 pelos serviços prestados e tenta passar credibilidade falando que a empresa existe em Pernambuco, na Paraíba e em Alagoas.

-Reprodução/TV Jornal

Em outro diálogo, o suspeito teria solicitado fotos da vítima de biquíni para análise corporal. Mesmo diante das provas, do estado da vítima e de testemunhas, o suspeito nega o crime. A polícia acredita que outras vítimas devem aparecer, com a divulgação da imagem do suspeito.

Jeep

Thiago Augusto de Luna Correia também está sendo investigado por outro delito. Durante a prisão, a polícia encontrou na casa do suspeito duas chaves de carros modelo Jeep e miolos da ignição dos veículos.

+VÍDEOS