Diversão

Cinema: confira os lançamentos desta semana

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 20/04/2018 às 17:55

-Foto : EBC

Exorcismos e Demônios

Censura: 14 anos

Quando um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo, uma jornalista investigativa se esforça para desvendar de fato se ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca.

7 Dias em Entebbe

Censura: 12 anos

Em julho de 1976, um vôo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Lançamentos Sob pressão, o governo israelita decidiu organizar uma operação de resgate, atacar o campo de pouso e soltar os reféns.

Submersão

Censura: 14 anos

Danielle (Alicia Vikander) é uma exploradora do oceano que descobre um novo desafio: uma terrível, porém pioneira, descida ao abismo Ártico. James (James McAvoy) é um empreiteiro acusado de ser um espião que irá se unir à moça para ajudá-la em sua missão.

De encontro com a vida

Quando está prestes a terminar a faculdade, Saliya (Kostja Ullmann) começa a sofrer os efeitos de uma grave doença genética e perde 95% da visão. O rapaz sempre teve o sonho de trabalhar em um grande hotel de luxo, mas todas as candidaturas de emprego são recusadas em função de sua deficiência. Ele decide então esconder o fato de ser praticamente cego, e se candidata a um dos maiores hotéis de Munique. Contando com a ajuda do amigo Max (Jacob Matschenz), ele enfrenta as dificuldades diárias, enquanto conhece a bela Laura (Anna Maria Mühe) e se apaixona. Mas até quando conseguirá manter o segredo?

Censura: 14 anos

+VÍDEOS