Mandado de prisão

Polícia divulga imagem de suspeito de matar PM em Lagoa de Itaenga

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 01/05/2018 às 15:00

-Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou a imagem do suspeito de matar um policial em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata de Pernambuco. Rodrigo Ivan da Silva, de 25 anos, tem um mandado de prisão, que foi expedido após conclusão do inquérito policial, em aberto contra ele.

O crime aconteceu no dia 2 de abril, o policial, identificado apenas como Pimentel, foi morto em uma troca de tiros, enquanto trabalhava em uma ocorrência.

O objetivo é que a população ajude a reunir informações que levem até o suspeito. A polícia pede que quem tenha alguma informação entre em contato com a delegacia do município pelo telefone (81) 3653-2903. O sigilo é garantido.

Relembre o caso

Um sargento da Polícia Miliar foi morto durante troca de tiros, na noite desta segunda-feira (2), no município de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com testemunhas, a vítima, identificada apenas como Pimentel, estava em uma ocorrência quando foi alvejado por suspeitos.

Um dos tiros atingiu o sargento da PM entre o colete a prova de balas e a axila. O policial militar foi socorrido para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, no município, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, após o crime, houve uma perseguição e um dos envolvidos trocou tiros com o efetivo e acabou morto. O outro suspeito está sendo procurado.

+VÍDEOS