Acidente

''Foi um desespero", diz vítima de atropelamento em Olinda

Anne Caroline Monteiro do Santos, de 26 anos, e a filha dela, Ana Flávia de Ambrósio Monteiro da Silva, de 2 anos, foram atropeladas por um homem supostamente embriagado e sem a carteira de habilitação

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 11/06/2018 às 16:55

-Reprodução/TV Jornal

Uma família foi atropelada no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O acidente aconteceu na Avenida Antônio Costa Azevedo, na noite desse domingo (10). De acordo com a polícia, as vítimas estavam voltando da igreja em bicicletas, quando foram atropeladas.

As vítimas foram identificadas como Anne Caroline Monteiro do Santos, de 26 anos, e a filha dela, Ana Flávia de Ambrósio Monteiro da Silva, de 2 anos. O pai e outras duas crianças não foram identificados. Ainda de acordo com a polícia, eles estavam andando de bicicleta, quando foram atropelados por um comerciante de 55 anos. Anne e a bebê estavam em uma bicicleta, enquanto o pai estava em outra com as duas crianças.

O suspeito estava supostamente embriagado e sem a carteira de habilitação. A última matrícula do carro foi feita em 2013. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Olinda, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Anne e a filha foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. A mãe foi liberada e a bebê continua internada, com suspeita de fratura nas duas pernas. Em casa, a vítima conta como foi o momento do acidente. "Foi um desespero, me socorreram e colocaram na maca. Eu estava na bicicleta quando vi uma luz muito forte, não vi mais nada.", contou Anne.

Confira:

+VÍDEOS