Zona Sul

Fiel se emociona ao lembrar de pastora morta

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 08/08/2018 às 19:15

-Reprodução/TV Jornal

A pastora Josefa Maria da Silva, 42 anos, foi morta na noite da última segunda-feira (6), no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. Ela pregava na Igreja Missionária Rompendo em Fé, no bairro de Boa Viagem, também na Zona Sul. Um suspeito está preso, mas a motivação do crime ainda não foi confirmada.

Na noite seguinte ao crime, a igreja permanecia fechada. Uma dona de casa que frequentava os cultos se emocionou ao lembrar da pastora. “Sempre foi formidável. Sorriso maravilhoso, sempre que a gente precisava ela ajudava. Sempre estava estendendo a mão”, disse.

Relembre o caso

O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (6). De acordo da polícia, Josefa morava em João Pessoa e era pastora da Igreja Rompendo em Fé, com sede em Boa Viagem, também na Zona Sul. Após o culto dessa segunda (6), ela e a amiga, grávida de três meses, foram deixar o baterista da igreja em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. O crime aconteceu quando as duas voltaram para a Zona Sul. Como mora em outro estado, a pastora dormiria na casa da amiga, no Ipsep.

Josefa estava na Avenida Presidente Kennedy, nas proximidades da casa da amiga, no momento em que foi assassinada com três tiros na cabeça. A jovem grávida já havia entrado na residência, quando ouviu o barulho dos tiros. Ao voltar para o carro, ela encontrou a pastora já morta e viu um homem entrando em um carro preto.

+VÍDEOS