Prisão

Polícia prende suspeito de matar policial militar na BR-101

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/08/2018 às 16:55

-Reprodução/TV Jornal

Nesta quarta-feira (22), policiais da Radiopatrulha prenderam Daniel Lins de Paula, 35 anos, conhecido como Biel, suspeito de matar o policial militar Deivson Helly de Carvalho Jucá Silva, de 26 anos. Com o suspeito, que foi preso em casa, na comunidade Botafogo, em Itapissuma, encontraram uma espingarda calibre 32 carregada com 11 munições, duas delas deflagradas.

Deivson Helly foi morto ao caminho do trabalho na BR-101 entre os municípios de Itapissuma e Goiana, na última quarta-feira (15). Além do assassinato, Daniel também é suspeito de cometer assaltos na região. "Ele é suspeito de vários assaltos na região, fazia bloqueios na área e cometia os assaltos", contou o sargento Obadias da Polícia Militar.

Audiência de custódia

Na saída da delegacia, "Biel" negou envolvimento no assassinato do PM e disse que a arma encontrada pela polícia era utilizada para caça. Daniel Lins foi levado para Central de Plantões da Capital, onde uma fiança no valor de 2 mil reais foi arbitrada por posse ilegal de arma de fogo. Como a quantia não foi paga, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia.

+VÍDEOS