BRIGA

Vídeo: tiroteio no Complexo do Curado termina com 3 detentos feridos

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 29/08/2018 às 14:15

-Reprodução / Rádio Jornal

Uma briga entre detentos terminou com três feridos na noite desta terça-feira (28), no Presídio Frei Damião de Bozzano, um dos três presídios que compõem o Complexo do Curado, localizado no Curado, Zona Oeste do Recife. O tiroteio foi registrado de dentro do presídio com um celular.

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Eudes Martiniano Ferreira, de 20 anos, José Mário Bonfim de Azevedo, de 32 anos, e Gedenis Douglas Barbosa da Silva, de 31 anos.

Tiro no rosto

De acordo com a Polícia Militar, o detento José Magno deu entrada na emergência do Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, região central do Recife, com um ferimento no rosto. O outro detento, Eudes Martiliano Ferreira, deu entrada com um tiro no rosto, outro na nuca e outro na perna esquerda.

Não há informações sobre os ferimentos de Gedenis Douglas. Os feridos foram levados para atendimento hospitalar por volta das 18h30.

Segundo o sindicato dos agentes penitenciários, a situação foi contida. A motivação da briga e a autoria dos tiros não foram informadas.

-Reprodução/TV Jornal

Nota da Seres

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que, no final da tarde desta terça (28/08), foi registrada uma briga entre detentos do Presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), no Complexo do Curado, em que resultou em três detentos feridos: Eudes Martiniano Ferreira, 20 anos, José Mário Bonfim de Azevedo, 32, e Gedenis Douglas Barbosa da Silva, 31. Os feridos foram encaminhados para atendimento hospitalar, a arma de fogo utilizada apreendida e os envolvidos encaminhados à Central de Flagrantes para providências cabíveis. A Seres vem reforçando as revistas de apreensão de ilícitos nas unidades prisionais em todo o Estado.

+VÍDEOS