CRIME

Após arrastão, assaltantes batem carro em árvore em Setúbal

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 05/09/2018 às 16:15

-Foto: Cortesia

Uma perseguição policial terminou com a colisão de um veículo em um muro na manhã desta terça-feira (4). A ocorrência foi registrada no cruzamento entre as ruas Baltazar Passos e Sá e Souza, em Setúbal, bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, dois homens e um adolescente, que ocupavam o veículo que bateu, foram detidos. Eles são suspeitos de cometer roubos na área.

Segundo informações da polícia, o carro, um Nissan Kicks da cor prata, teria sido roubado na noite da segunda-feira (3). O veículo estava sendo usado em assaltos desde quando foi roubado. Eles estariam realizando um arrastão ainda pela manhã. O grupo foi avistado pelos policiais nas proximidades da Igrejinha, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Batida em árvore e rendição

Uma perseguição foi iniciada. Na tentativa de fuga, eles chegaram a bater em um veículo de uma equipe de técnicos que trabalhava nas proximidades, em um hidrante e, posteriormente, em uma árvore. Por pouco, o grupo não colidiu com o muro de uma casa de eventos. Após a colisão, o trio foi rendido.

Os policiais encontraram 11 aparelhos de celular com os suspeitos. Eles também estavam em poder de um revólver calibre 38. Como não havia certeza se todos os integrantes do trio são adolescentes ou maiores de idade, todos eles foram conduzidos para Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) da Rua João Fernandes Vieira, Boa Vista, centro do Recife, para serem realizados os procedimentos legais cabíveis. Lá, foi constatado que se tratavam de Ricardo Lima Nunes da Silva, de 19 anos, e Henrique Felix da Silva, de 20, além de um adolescente de 15 anos de idade.

+VÍDEOS