Investigação

Polícia investiga se corpo carbonizado dentro do carro é de estudante

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/09/2018 às 16:35

-Reprodução/TV Jornal

Familiares de um estudante de medicina foram, na manhã desta quarta-feira (5), ao Instituto Médico Legal (IML) para ser coletado material DNA. A polícia vai investigar se um dos corpos carbonizados em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, seria de do representante comercial e estudante de medicina Jefferson Diogo do Nascimento, de 35 anos. A suspeita é de que o segundo corpo seja o do motorista.

O estudante pernambucano morava na cidade de Puerto Iguazu, na Argentina, onde cursava medicina. Ele vinha ao Estado cerca de uma vez por mês para cuidar de negócios. A família confirmou que ele saiu de casa no sábado (1º) de manhã com um motorista para cobrar uma dívida.

O caso

Um carro foi encontrado em chamas, com dois corpos dentro, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. O veículo estava em uma área de canavial, bem próximo às terras do Engenho Pará. Dentro dele estavam dois homens, que ocupavam os bancos do motorista e do carona.

As vítimas não foram identificadas. O carro estava sem placa, e uma cápsula de munição ponto 45 foi encontrada pelos peritos que foram ao local. A Polícia Civil de Pernambuco investiga quem são as vítimas e como elas foram mortas.

+VÍDEOS