Polícia

Presa dupla suspeita de envolvimento em explosão de agência bancária

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/09/2018 às 19:55

-Reprodução/TV Jornal

A Polícia prendeu uma dupla suspeita de envolvimento na explosão de uma agência bancária em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, no mês de julho. Policiais da delegacia de Roubos e Furtos cumpriram mandado de prisão contra Wesley Santos Silva e Cristian Douglas da Silva Amorim, em Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata.

A dupla é suspeita de agencia do Banco do Brasil, que aconteceu no dia 3 de julho de 2018. Os dois foram encaminhados para o Centro de Triagem e Observação Criminológica Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde ficam à disposição da Justiça. Segundo o delegado Vinícius Notari, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender os demais suspeitos.

-Reprodução/TV Jornal

Relembre o caso

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de explosão em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, na madrugada da terça-feira, 3 de julho de 2018. De acordo com a Polícia Civil, além da investida contra o banco, por volta das 2h30, os suspeitos do crime atiraram contra a delegacia e o destacamento da Polícia Militar da cidade.

+VÍDEOS