Motel na Várzea

Mãe e avó dos suspeitos de assalto a motel fazem desabafo emocionado

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/09/2018 às 19:15

-Reprodução/TV Jornal

A mãe e a avó dos dois adolescentes, de 14 e 16 anos, suspeitos de assaltar um motel no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, na tarde da ultima sexta-feira (14), fizeram um desabafo emocionado sobre a atitude criminosa dos garotos. A mãe do mais velho compareceu à Delegacia da Várzea, na manhã desta terça-feira (18), para prestar esclarecimentos.

No crime, os jovens renderam a recepcionista do estabelecimento utilizando foice e facão. A ação foi registrada por uma câmera de segurança, que mostra o mais novo usando um capacete para esconder a identidade, enquanto o outro está com uma camisa amarrada no rosto.

Roubaram para ir para o brega

Muito emocionada, a mãe do mais velho contou que reconheceu o filho pelas imagens divulgadas na TV. "Ele disse que o amigo o chamou para ir a um show de brega e roubou R$ 300 e um celular para gastar com cachaça e maconha", declarou a mãe do infrator. Segundo ela, o filho fugiu de casa antes dela comparecer à Delegacia da Várzea, Zona Oeste do Recife.

A avó do outro adolescente, de 14 anos, trabalha como empregada doméstica e garante que nunca deixou faltar nada para o neto. "Nunca pensei que ele pudesse fazer uma coisa dessa, de pegar um facão e roubar. Por que tem roupa, tem comida. Eu trabalho para isso", declarou a vó.

Segundo o delegado Evaristo Neto, a dupla é suspeita de cometer outros crimes na região. No entanto, nenhum deles tem passagem pela polícia. Ainda de acordo com a polícia, o capacete e os facões usados no roubo foram apreendidos.

+VÍDEOS