Explosão de banco

Vídeo: Agência bancária em Saloá é alvo de explosões pela 3ª vez

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/10/2018 às 15:15

-Reprodução/TV Jornal

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de explosão na madrugada desta quarta-feira (3), na praça principal de Saloá, cidade do Agreste de Pernambuco. A ação criminosa foi praticada por seis suspeitos fortemente armados, que chegaram ao estabelecimento por volta das 2h50. Essa foi a 3ª vez que a agência foi alvo desse tipo de ação.

Os criminosos utilizaram explosivos para ter acesso ao interior do banco, onde estavam localizados os caixas eletrônicos. Segundo populares, a movimentação da quadrilha durou cerca de 40 minutos, com dois feirantes feitos de refém. Policiais que faziam a ronda chegaram ao local e houve troca de tiros, mas ninguém foi ferido.

Com as explosões, a estrutura das casas vizinhas à agência ficaram danificadas. Já os bandidos fugiram em um carro branco, modelo Fox, pela PE-223, em direção à cidade de Terezinha, Agreste do Estado. De acordo com a polícia, o veículo foi encontrado incendiado próximo à cidade.

Acompanhe as imagens dos populares

Explosivos permaneceram na agência

A polícia não informou a quantidade de dinheiro levada. Como ainda haviam explosivos no interior do banco, o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foi acionado para a retirada segura do material. O Instituto de Criminalística (IC) fez a pericia no Banco do Brasil para dar início as investigações.

+VÍDEOS