ESTELIONATO

Maquiador é suspeito de estelionato no Recife

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 17/10/2018 às 17:15

-Foto: JC Imagem

A Polícia Civil encaminhou à Justiça, na manhã desta quarta-feira (17), um inquérito policial contra um maquiador suspeito de crime de estelionato em uma clínica odontológica localizada no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

De acordo com a vítima, que não teve o nome revelado, Edivaldo Estrela de Almeida, de 31 anos, procurou o estabelecimento, onde se identificou como empresário. Ele teria realizado um procedimento de preenchimento de face com ácido hialurônico, orçado em R$ 5 mil, e falou que faria o pagamento através de um depósito bancário em nome da empresa.

Reincidente

Depois que o suspeito não respondeu às mensagens da dentista, ela começou a desconfiar, foi quando procurou a polícia e descobriu se tratar de um golpe. As investigações apontam que Edivaldo já responde pelo crime de estelionato além de furto a uma farmácia ocorrido em julho do ano passado, onde foi flagrado por imagens de circuito interno.

O delegado responsável pelo caso, Erivaldo Guerra, concluiu o inquérito em que pede a prisão preventiva do suspeito pelo crime de estelionato.

+VÍDEOS