Oportunidade

Empresa oferece vagas de emprego temporário para fim de ano

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 29/10/2018 às 18:19

Foto: Acervo / Rádio Jornal-Reprodução/TV Jornal

Com a proximidade das festas de fim de ano, o comércio começa a aquecer e as empresas e lojas precisam dar um reforço em seu quadro de funcionários. Nesta semana, diversas vagas de emprego temporário foram abertas no Recife e Região Metropolitana. Os interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para o endereço [email protected] ou fazer o cadastro no site www.grupotrino.com.br. Ou solicitar mais informações através do telefone: (81) 3243-8500.

Confira as vagas disponíveis e os requisitos para uma delas:

Vagas da Semana (de 29/10 a 31/10)

RECEPCIONISTA PARA IPOJUCA – Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao público. Habilidade em informática e atendimento telefônico. Necessário residir próximo ao local de trabalho, em Ipojuca-PE.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Experiência na função. Habilidade com empilhadeira elétrica.

ELETRICISTA – Curso profissionalizante na área e experiência na função. Necessário cursos de segurança NR 10 e NR 35.

RECEPCIONISTA – Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao público e em área administrativa. Ter bom conhecimento de informática e disponibilidade de horário. Residir na área de Jaboatão dos Guararapes/Prazeres. R$ 1.051 + alimentação + cesta básica de R$ 100 no Alelo + vale transporte (2A por dia).

AUXILIAR DE LIMPEZA/SERVIÇOS GERAIS – Necessário residir no Cabo de Santo Agostinho. Experiência com limpeza em geral.

OPORTUNIDADE PARA PCD (pessoa com deficiência) – Vagas operacionais para atuar em logística, separação de mercadoria, expedição e recebimento. Residir na região do Cabo de Santo Agostinho.

+VÍDEOS