Polícia

Jovem envolvida em capotamento em Boa Viagem presta depoimento

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 07/11/2018 às 17:33

-Reprodução/TV Jornal

As duas jovens envolvidas no capotamento registrado em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, no último dia 29, foram à delegacia prestar depoimento nesta quarta-feira (7). Elas estavam acompanhadas da família e de uma advogada. De acordo com a polícia, a previsão é de que o resultado do inquérito seja divulgado nesta sexta-feira (9).

O acidente ocorreu na avenida Domingos Ferreira, uma das principais vias da Zona Sul. A jovem de 18 anos estaria dirigindo o veículo embriagada e não teria carteira de habilitação, quando bateu em um poste e capotou. No local, uma tubulação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) se rompeu no momento da batida. Um transformador de energia também ficou destruído, assim como os muros de 2 prédios.

Prejuízo

-Reprodução/TV Jornal

A menina foi autuada em flagrante e liberada após o pagamento de uma fiança de R$ 10 mil. Junto com ela estavam mais três jovens, que tiveram apenas ferimentos leves. A motorista deverá responder pelas ações e ainda arcar com uma multa de mais de R$ 50 mil para pagar todos os prejuízos causados.

+VÍDEOS