Recife

Idosa envolvida em confusão no bairro da Madalena defende vigilantes

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 23/11/2018 às 16:13

-Reprodução/TV Jornal

A idosa Elenice Godoy, que esteve envolvida em uma briga de trânsito com um motociclista na Rua Real da Torre, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, nessa quarta-feira (21), procurou a Delegacia do Idoso após a confusão e defendeu os vigilantes, que foram acusados de agressão pelo condutor da moto. Nessa quarta-feira (21), o corretor Marcos Antônio, de 50 anos, disse que foi agredido por quatro vigilantes de uma empresa privada depois de tirar satisfação com a idosa, que teria batido em sua moto.

A motorista disse que o homem estava alterado, falando que ela teria sido a culpada pelo acidente. Ainda segundo ela, os vigilantes evitaram que Marcos Antônio a agredisse. A mulher também negou que os quatro profissionais de segurança agrediram o motociclista: "Na minha frente, eu não vi nada".

Em sua versão, Marcos Antônio disse que foi espancado pelos quatro vigilantes, que chegaram a apontar as armas para ele. O corretor, que havia saído de uma sessão de quimioterapia em função do tratamento de um câncer, disse que recebeu pancadas no rosto e rasteiras.

Confira o depoimento da idosa, exibido no Por Dentro com Cardinot desta sexta-feira (23).

Assista:

Confira a versão dada pelo motociclista:

+VÍDEOS