Doação

Casal que foi baleado em Surubim recebe doações de sangue

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/11/2018 às 16:17

-Reprodução/TV Jornal

Após reportagem exibida pela TV Jornal, o casal que foi baleado durante uma ação criminosa nesse domingo (25), no município de Surubim, Agreste de Pernambuco, e que estava precisando de doações de sangue, recebeu uma quantidade massiva de pessoas indo realizar a doação em seus nomes. De acordo com os familiares, além do casal, outras pessoas vão ser beneficiadas pelas doações. Ao todo, 273 pessoas se mobilizaram.

Caso

Uma tentativa de assalto com uma família feita de refém terminou com a morte de três suspeitos de executar a ação na madrugada deste domingo (25), em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a PM, a ação teve início por volta de 1h e continuou por toda a madrugada.

No momento da investida, o empresário teria reagido e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. A esposa da vítima também foi atingida de raspão. Policiais cercaram a residência para negociar a liberação da família. Após as conversas, a PM conseguiu com que os suspeitos liberassem a esposa do empresário e um dos filhos do casal.

+VÍDEOS