Demora

Parentes reclamam da demora em socorro pós acidente na BR-232, na RMR

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/12/2018 às 15:55

-Reprodução/TV Jornal

Familiares da idosa que faleceu durante um acidente, na manhã dessa quarta-feira (12), na BR-232, na altura de Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR), reclama da demora no socorro dos acidentados. Na ocasião, estavam um casal de filhos e a nora da idosa. Segundo parentes, Maria José Gomes, 89 anos, tinha uma vida bastante ativa. "O Samu demorou em torno de 40 minutos pra chegar e o Samu da Prefeitura de Vitória de Santo Antão chegou mais rápido que o da Prefeitura de Moreno...".

Confira:

Acidente

O capotamento de um carro na BR-232 deixou um morto e dois feridos, na manha dessa quarta-feira (12). O acidente aconteceu por volta das 9h30, no quilômetro 31 da rodovia, que fica no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi trancado por um outro automóvel. Ao tentar desviar, ele saiu da pista e capotou.

Nota

A assessoria de comunicação do município informou que já repassou a reclamação para a Secretaria de Saúde, que vai investigar o que ocasionou a demora.

+VÍDEOS