Recife

Polícia Civil prende suspeitos de participar em organização criminosa

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/12/2018 às 18:21

-Reprodução/TV Jornal

Uma operação da Polícia Civil, denominada Ália, prendeu quatro pessoas suspeitas de participação em uma organização criminosa, nessa quinta-feira (27), no bairro de Santo Amaro, no Recife. Segundo a polícia, o grupo, conhecido como ''Demônios da Ilha'', seria liderado por Júnior Box.

De acordo com o delegado responsável, Diego Acioli, mesmo com o líder preso, a organização continuava funcionando. “A quadrilha continuou a agir sem ele [Júnior Box] e outras pessoas o substituíram. Nisso, elas davam as ordens de dentro do presídio para que as pessoas que estivessem no lado de fora, cumprissem”, destacou.

Confira:

Além da prisão dos quatro suspeitos, a polícia cumpriu sete mandatos contra alguns detentos que, mesmo presos, estavam agindo. Segundo o delegado, o grupo também estaria ligado a um triplo homicídio no bairro de Santo Amaro.

BOX

Considerado pela polícia um dos homens mais perigosos do Brasil, Júnior box foi preso em 2009. A Secretaria de Defesa Social (SDS) solicitou que ele fosse transferido para um presídio de segurança máxima, e segundo informações da Polícia Civil, Box continuava dando ordens.

+VÍDEOS