Zona da Mata Sul

Vídeo: Economista diz ter sido agredida por enfermeira em hospital

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/01/2019 às 17:35

-Reprodução/TV Jornal

Uma economista de 29 anos denuncia ter sido agredida por uma enfermeira após reclamar da demora no atendimento do Hospital Municipal Senador Antônio Farias, na cidade de Cortês, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A confusão foi filmada por ela e divulgada nas redes sociais.

No vídeo, que já tem quase mil compartilhamentos no Facebook, a mulher diz ter procurado a unidade de saúde por conta de uma crise de asma. No entanto, no hospital, não teria sido atendida de imediato, pois o caso dela não seria de emergência. Irritada, a mulher começou a filmar e ameaçou registrar uma queixa na Prefeitura da Cidade. Neste momento, a enfermeira teria tentado tomar o celular da economista e a confusão teve início. Alguns seguranças se aproximaram e conduziram a mulher até a portaria.

A produção do Por Dentro com Cardinot entrou em contato com a Prefeitura da Cidade de Cortês, mas não obteve resposta. A economista registrou um Boletim de Ocorrência por lesão corporal. Tanto ela quanto a enfermeira foi encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil está investigando o caso.

Confira a nota da Polícia Civil

A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência de lesão corporal mútua de uma analista econômica, 29 anos e uma enfermeira, 24 anos. Ambas as vitimas/autoras foram encaminhadas ao IML. Ambos os procedimentos geraram Termos Circunstanciado de Ocorrência e serão encaminhado à Justiça. O delegado responsável pelo caso é o Emanoel Victor do Nascimento.

+VÍDEOS