Olinda

Suspeito de estuprar criança de 11 tem prisão preventiva decretada

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/01/2019 às 15:15

-Reprodução/TV Jornal

O lanterneiro suspeito de estuprar uma criança de 11 anos em Olinda, no Grande Recife, na última segunda-feira (07), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Segundo a Polícia Civil, o homem de 53 anos morava sozinho e teria atraído a garota para a sua casa.

A irmã da vítima, que estava procurando pela criança, acabou presenciando o crime. Os moradores espancaram o homem, que só não morreu pois a Polícia Militar chegou. Ele chegou a negar o crime, inicialmente, mas depois disse que estava arrependido.

O caso

Um lanterneiro foi preso suspeito de estuprar uma garota de 11 anos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O homem, a criança e os pais dela foram levados para a Delegacia do Varadouro. O crime aconteceu no Alto da Bondade, na última segunda-feira (07).

O suspeito é o lanterneiro Cláudio José do Nascimento, de 53 anos. Ele já teve passagem pelo presídio por roubo, mora sozinho e, segundo a polícia, teria atraído a criança para a residência. A irmã da vitima foi procurar a menina e presenciou o crime.

Populares começaram a espancar o suspeito, até a chegada da polícia. Um vídeo registrou a ação. Bastante machucado, o lanterneiro foi encaminhado pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. Na chegada à UPA, o suspeito primeiro negou o crime, mas depois assumiu que estuprou a criança.

+VÍDEOS