FAMOSOS

Beto Barbosa está curado do câncer, afirma colunista

TV Jornal / Social 1
TV Jornal / Social 1
Publicado em 25/01/2019 às 15:15

-Reprodução/TV Jornal

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Beto Barbosa está curado do câncer. Após a cirurgia para retirada da próstata e reconstrução da bexiga, a equipe liderada pelo oncologista Fernando Maluf informou nesta quarta-feira (23), que as chances de cura completa são “muito altas”. Ainda ao colunista, os médicos afirmaram que a probabilidade de cura no começo do tratamento, iniciado meses atrás, era “muito pequena”.

Muluf confirma que existem chances de retorno da doença, mas elas não passam dos 20%. Lutando contra um agressivo câncer na bexiga, Beto obteve uma ótima “resposta” ao tratamento quimioterápico e à cirurgia realizada na semana passada. Segundo eles, o câncer que atingiu o artista está diretamente relacionado ao hábito de fumar, mas seu vício foi controlado no ano passado.

Sem previsão de alta

Ao escutar os relatos de cura definitiva, Barbosa não conteve as lagrimas e chorou na unidade de Terapia Intensiva do Hospital Beneficência, em São Paulo. Ele tentou ligar para sua irmã, informando a boa notícia, mas não obteve resposta. Em seguida, ainda eufórico, fez uma ligação para um grande amigo e não conseguiu dizer “alô” até parar com os soluços de alegria. “Eu estou curado, meu amigo”, esbravejava o cantor. Ainda não há previsão de alta para o cantor.

+VÍDEOS