Hospital Geral de Areias

Pacientes denunciam falta de estrutura em hospital do Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 30/01/2019 às 14:55

-Reprodução/TV Jornal

Imagens enviadas por pacientes para o WhatsApp do programa Por Dentro com Cardinot desta quinta-feira (30), denunciam a situação que se encontra o Hospital Geral de Areias, na Zona Oeste do Recife. Nas imagens, os denunciantes reclamam da falta de estrutura, entre outros problemas. Segundo os pacientes, na última segunda-feira (28), quando choveu, a unidade ficou alagada.

“O teto estava caindo, tinha bichos caindo também. As informações que me deram foi que esse teto está há anos desse jeito. Sempre tá aquele paliativo…”, relatou uma das pacientes que preferiu não se identificar.

Confira:

Nota

Por meio de nota, a direção do Hospital Geral de Areias disse que a unidade está funcionando normalmente com todas as equipes médicas para atender os pacientes. A direção afirmou que os reparos nos estragos por conta da última chuva forte estão sendo feitos em parceria com técnicos da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Em relação aos ar condicionados, a direção afirmou que funcionam 24 horas e passam sempre por manutenção.

+VÍDEOS