Crimes relacionados

Carro roubado em Boa Viagem é usado em assalto na Imbiribeira

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 08/02/2019 às 17:35

-Reprodução/TV Jornal

Dois crimes mostrados no Por Dentro com Cardinot desta semana estão conectados. O carro roubado na Rua Antônio Vicente, em Boa Viagem, na Zona Sul, que foi exibido na última terça-feira (5), foi utilizado no assalto a uma gráfica na Imbiribeira, também na Zona Sul, que foi mostrado no programa nessa quinta-feira (07).

O carro, um Suzuki modelo S Cross, foi encontrado abandonado nas proximidades da Rua Antônio Falcão, também em Boa Viagem. O veículo estava sem o pneu estepe. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Boa Viagem.

Os crimes

O primeiro assalto aconteceu no último sábado (02), em Boa Viagem. As câmeras de segurança de um prédio registraram o momento em que dois homens abordam uma família que estava dentro do carro. Na ação, os criminosos levaram o veículo e objetos de valor.

Já na quarta-feira (6), o carro roubado foi utilizado por quatro homens para realizar um assalto em uma gráfica na Imbiribeira. O circuito de segurança do estabelecimento registrou o momento de terror sofrido pelos trabalhadores. Os suspeitos entraram armados na gráfica e renderam todos os funcionários. Eles roubaram celulares, jóias, carteiras e computadores. Nas imagens, é possível ver o carro roubado da família em Boa Viagem.

+VÍDEOS