Nova perícia

Polícia realiza nova perícia em local da morte da professora no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 08/02/2019 às 15:35

-Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), voltou, na tarde dessa quinta-feira (10), ao local da cena à qual a professora foi encontrada sem vida, na última quarta-feira (07), dentro de casa, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, novos objetos foram encontrados na volta ao local considerado do crime. Segundo informações, essas novas evidências podem ajudar a solucionar o caso.

Confira:

De acordo com a irmã da vítima, testemunhas afirmaram que Simone foi vista entrando na casa acompanhada com um rapaz, cuja identificação ainda não foi realizada.

Sigilo

A Polícia Civil informou que não vai divulgar os detalhes sobre as investigações do caso, pois pode atrapalhar o caso.

Entenda o caso

Uma professora foi encontrada morta em cima da cama, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Ela apresentava ferimentos na cabeça e pode ter sido assassinada. Simone Pedroso de Farias, de 36 anos, foi encontrada dentro do apartamento onde morava, em um conjunto residencial, na Avenida Maurício de Nassau.

Parentes contaram à polícia que a última vez que tiveram notícias da vítima foi no último domingo (03). Eles decidiram ir até o apartamento, e quando abriram a porta, encontraram o corpo da professora na cama. De acordo com a polícia, a vítima apresentava lesões na cabeça o que indica que foi assassinada.

+VÍDEOS