Iputinga

Homem é preso com 282 comprimidos de ecstasy na Iputinga

TV Jornal / Rádio Jornal
TV Jornal / Rádio Jornal
Publicado em 20/02/2019 às 18:35

-Reprodução/TV Jornal

Um homem foi preso e um adolescente apreendido com 282 comprimidos de ecstasy no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, na madrugada desta quarta-feira (20). A prisão foi feita por policiais do Gati, do 13º Batalhão, que faziam rondas na Avenida Caxangá. William de Souza Lacerda, de 20 anos, foi visto em atitude suspeita.

William foi abordado e, com ele, foi encontrado 70 comprimidos da droga. O sargento Colares, que participou da prisão, comenta o caso. “Quando avistamos ele na Avenida Caxangá, em atitude suspeita, próximo ao banco, nós o abordamos e encontramos com ele 70 comprimidos da droga. Quando ele alegou que estaria esperando alguém para fazer a entrega. O restante das drogas estaria numa residência, de posse de um menor. Seguimos até o local, identificamos o menor e também vistoriamos o local em que eles se encontravam. Conseguimos encontrar mais 212 comprimidos da droga".

O esctasy costuma ser usado em festas e, com a proximidade do Carnaval, os comprimidos traficados poderiam ser para usados em festas carnavalescas.

Autuados

Os dois foram trazidos para a DPCA. William foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já o adolescente deve responder ao ato infracional por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

+VÍDEOS